quarta-feira, 1 de junho de 2011

Más Notícias


Para: Guedros Mifalenos Altriudos Lennoniel

Querido primo, a muito moro nesta vilinha que chamam de Nekarten e muito tenho feito por eles, porém meus poderes não chegam aos pés dos seus e a vila agora está correndo um grande perigo, um maior do que todos os que já afastei. Preciso muito de sua ajuda, muito mesmo ou todos os moradores e eu vamos morrer logo. Nekarten é no reino de ballghart, primeira vila do sul. Não espero que venhas sozinho, porém se vir é melhor, pois este mal não pode perceber que chegou pessoas novas na vila que é apenas de gnomos. Explicarei agora o que acontece, a quatro luas atrás nós estávamos escavando junto com um grupo de anões contratados uma montanha próxima que parecia ter grande possibilidade de minério rico quando achamos uma armadura. Sim primo, uma armadura grande pesada, negra com chifres e do tamanho de um humano. Nós a tiramos de lá e começamos a investigá-la, porém quando anoiteceu ela tomou vila e começou a ameaçar a vila. Os anões muito corajosos se opuseram a ela bem como eu e mais alguns, fomos massacrados e os anões mortos como exemplo. Agora vivemos sob o domínio desta criatura infernal da qual não sabemos nem o nome ou aparência a chamamos de “O Armadura”. Para lhe escrever esta carta estou me arriscando muito pois na noite passada ele invocou um grupo de criaturas do abismo sacrificando alguns de nós que estão abertamente contra ele e agora durante o dia que é quando ele adormece, essas criaturas nos vigiam e nos colocam como escravos para continuar a escavação da tal mina onde o encontramos. Meu primo, temo o que possa estar enterrado nesta montanha e rogo a você que venha o mais rápido possível para nos libertar ou dar esperança a este povo cativo.

   Muito Grata Nissilla Befferior Altriundos Olhos da Lua Lennoniel.

2 comentários:

  1. Olha o Guedros pegando rabo...Talvez walleria possa ajudar já que pode virar guinoma, o problema é ele apaixonar UAHAHAHAHAAHAHAHAHU

    ResponderExcluir
  2. AO RESGATEEEEEEEE!!!!! Posso ir também? AHUAHUAHAUHUAHAHUH

    Nina tem disfarce de gnomo!

    ResponderExcluir