quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tudo acaba bem quando termina bem.

Enfim, trabalhos concluídos... Não tão fáceis como alguns pensaram e nem tão difícil quanto eu pensava.
Caçar o unicórnio negro foi interessante, nós tivemos que sair correndo da tal ninfa e acabamos quase todos petrificados, o unicórnio me rendeu a crina da cabeça e da cauda e o chifre, a crina da cauda eu fiquei para mim e vou utiliza-la para fazer alguns arcos para passar o tempo e conseguir algum dinheiro, a da cabeça e o chifre ficaram na Ordem do Arco e com a crina eu vou fazer meu arco ritualístico, do chifre eu não sei o que vai ser feito.
Depois de caçar eu fui suja de sangue ainda para a Ordem para entregar. Lá, Mitse me deu mais um trabalho, o de buscar a madeira branca com Annathar, em uma cidade élfica muito ao sul de Nadius, lá fomos nós denovo e... CARAMBA... A Maltha vai ficar possessa com a gente, ela estava super entediada e queria fazer alguma coisa e nós partimos e a esquecemos, já vi tudo, vai ter troco...
Bom, chegamos até aquela cidade magnífica que agora eu esqueci o nome, e fomos até uma espécie de fazenda, lá havia uma enorme plantação de árvores brancas da mais pura madeira élfica, Annatha é um elfo gentil e nos recebeu muito bem, só não ficou satisfeito com a Nina, já que era proibido a entrada de animais e a pequena esquilo não parava quieta, ele pediu que investigássemos o sumiço de madeira e lá fomos nós, encontramos ents e descobrimos que um dragão verde estava seqüestrando ents e pedindo madeira em troca, voltamos, relatamos e fomos até a cidade para entregar uma carta ao regente da cidade, minha Eilistraee, a cidade é ainda mais bonita por dentro, entregamos a carta eu gastei um bom dinheiro com presentes para o Olanor, que eu acho que está chateado comigo pela nossa briga, afinal, eu acabei entendendo o que estava acontecendo, era o orgulho ferido que estava fazendo ele agir daquele jeito e a Nabérius já me entregou que quem vai comprar os móveis sou eu!
Estava tudo lindo, fácil, tranqüilo, até que... Walléria e Nabérius tomaram um porre de Hidromel e Walleria foi salvar a peste dela e então... Nabérius sumiu! Ficamos um pouco desnorteados e Guedros pediu para irmos até uma estalagem, por coincidência, chegou na estalagem o “Tijolinho”, aquele homem que despetrificamos no templo que Illana nos levou, ele disse que estava atrás de Nabérius pois havia sido contratado para protege-la, Guedros fez umas magias e descobrimos que quem seqüestrou Nabérius foi a tal “musa” do Éctrius, a meio-abissal, Maeve, um dos generais de Ironfist e aquele mago que anda com ela. Armamos tudo e Olanor não pode nem sonhar que fui eu que catei a Nabérius e pulamos da janela, ele me mata... Mas Walleria nos pegou na sua forma de Troll.
Enfim, agora é tomar um banho, descansar, esperar os rapazes e correr até a floresta da ninfa de novo, mas agora para procurar pistas da origem da Walleria.
Espero que os rapazes tenham conseguido boas coisas, porque eu terei o tesouro mais valioso de todos, o meu arco de madeira branca e crina de unicórnio!
Agora, já que eu estou sem nada para fazer, eu já poderia pensar em alguns nomes para nossa pequena...

4 comentários:

  1. Se compararmos com os relatos dos "garotos" vamos ver que fazemos uma quantidade enorme de lenha tanto quanto eles UAHAHAHAAHAHAHAHAAHU a diferença é que os problemas nos procuram enquanto eles procuram os problemas XD

    ResponderExcluir
  2. Auahuahuahuahuahua eh verdade, mas vcs procuram bastante tbm! auhauhauhauha Muito bom! "Tijolinho" foi foda! iajiajiajaij ri horrores!

    ResponderExcluir
  3. Problemas procurando meninas:
    Illana é sequestrada (tudo bem que foi um problema que nos procurou devido a termos procurado outro problema)
    Nina foge e faz merda (x infinito)
    Naberius é sequestrada

    Problemas procurados por meninas:

    Caçada á "Ninfa Fraquinha" (que foi consequencia de uma procura de problema dos meninos)


    Problemas procurando meninos:

    Eloah e Walleria ficaram grávidas

    Problemas procurados pelos meninos:

    Busca fail por um terreno nas terras de uma ninfa maligna
    Escoltar um nobre e descobrir que era uma necromante
    Ir com o Guedros "salvar" uma princesa (olanor)
    Se meter com uma meio-demônio
    Caçar recrutamento do Grey Fox

    É acho que no fim das contas ha um tênue equilibrio UAHAHAHAHAAHAHAHAHAU

    ResponderExcluir
  4. Porém no entanto ponto e virgula vc deixou de sitar muitos mas muitos problemas procurados pelas meninas. E caçar recrutamento do Gray Fox não é um problema pois só os membros ligados a ladinagem o fizeram e de qualquer modo eles teriam que se unir a alguma guilda ou largar a profissão.

    -> Venedra desistindo de ser paladina e indo ser cleriga.
    -> Pedir desejos para a salvação do mundo. ( O master)
    -> Contando assim Templo de GarlGlitergold
    -> Libertar Illanna (convenhamos, so deu problema depois disso)
    Dentre outros que não me lembro mas que com certeza possuem :D

    ResponderExcluir