quinta-feira, 2 de junho de 2011

O segredo volta a mente


Finalmente a pedra do cancelamento é minha, eu não me lembrava o porquê estava buscando por essa pedra durante tanto tempo, mas agora me lembro. Assim que toquei a pedra parte de algumas memórias trancafiadas magicamente se libertaram inundando minha mente de lembranças doces com minha mãe e o mais importante a localização do Grimório de Esvath. Minha sorte é que pedi aos meninos que buscassem por mim a pedra já que a pu... musa do Éctrius estava no meu pé. As meninas não sabem, mas eu e Guedros já havíamos sido abordados pela Maeve em uma estalagem na cidade do norte em Velk e ela me questionou sobre o livro, claro, mais amigavelmente do que antes. De certo foi algum instinto, algo que fez com que eu pedisse para os meninos trazerem e foi a mesma coisa que me protegeu das magias de Feanor. Minha mãe era muito poderosa e junto das escrituras de Esvath estão as dela, se Maeve colocasse as mãos nisso eu temo por Eloha, Nírnila, Walléria e até por Venedra, fora todos os reinos. Eu não vou negar que quero este conhecimento só para mim, mas que seria ótimo a rainha do norte não detiver dois terços de um poder magnífico que os três arch-lichs criaram, isso seria. Tenho que ir o mais rápido possível atrás das escrituras, mas tenho certeza que a antiga generala do manto do sul não vai desistir tão fácil, logo, precisarei da ajuda de todos. Walleria se concordar vai me dar três dias de vantagem se metamorfoseando em mim, os outros vão agir como se fosse eu de verdade enquanto Maltha, Ectrius e Zorg me ajudam a ir, entrar e pegar as escrituras. Não posso levar duas grávidas a um lugar tão perigoso quanto Neekev. Tenho certeza que a vontade de minha mãe ainda rege aquele lugar e a vontade dela é muito perigosa, mais perigosa do que tudo que já enfrentamos até aqui, porém não posso me demorar mais, as “coisas” me seqüestram por ai buscando por uma resposta e haverá um momento que não vai ter ninguém para me salvar e ai? Terei de fazer a coisa o mais rápido possível para me bastar sozinha, mas antes gostaria imensamente de assistir a um casamento, isso realmente me faria muito feliz.

6 comentários:

  1. OBS: Quase postei esse sem querer na Sweet Heresy! auhauhauhauhauhauah acostumado a entrar e clicar no primeiro que ve que geralmente é a SC, agora tenho que tomar cuidado! uahuahuahuahuahauhauhauhauahuha

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUAHUHAUHAUHA Corre Nabérius, corre que a Maeve sente cheiro de longe! Ai ai... tô com saudade de jogar com o lado mau da história! AHAUHAUHAUHAUA Quando a gente joga de mau quer mais é ver os bonzinhos se ferrarem! AHAUHAUHAHAUHAHH
    Se a Nabérius quer ver um casamento, ela bem que podia botar uma pilha no Olanor, neh? ;P

    ResponderExcluir
  3. SÒ no Olanor?? ¬¬

    UAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAU naberius sempre com o rabo preso, acho que é a primeira vez que ela vai tentar abertamente algo pra salvar o proprio rabo e não prender ainda mais XD Claro que Wall ajuda, ela ta entediada pra falar a verdade e meio deprimida com seus animais achando que eles não gostam tanto dela (gravida mode),sem Eloha e Martin por perto ela fica mal humorada XD

    P.s: essa historia de jogar com lado mal podia ser pra dois hein? (pidão mode: ON) UAHAHAAHAHAHAHAHAAU

    ResponderExcluir
  4. O lado mal ja esta bem representado, ou seja, Sem essa de jogar com o lado mal pra vocês dois! Agora chegou um momento que saberem com antecedencia o que o "lado mal" esta planejando afetará e muito a diversão de vocês. Por isso moxinha, nada de Maeve-chaaaaaaaaaan pra vc! uauahuahuahuah

    ResponderExcluir
  5. PROTESTO! quero lado mal pelo tempo que ela jogou UAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAU

    E se o lado mal não for lado mal e estiver fingindo ser lado mal só pra ajudar o lado bom? hein hein? XD

    ResponderExcluir
  6. Você ja jogou com o lado mal mais tempo que a paula, afinal vc jogou com a Venedra. =P
    Ue, se vc conseguir infiltrar, nada impede.

    ResponderExcluir