sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma Lenda Se Cumpre


A fortaleza acabara de se assentar no litoral do reino élfico, uma ponte há séculos quebrada que leva as águas onde outrora existiu um dos maiores portos élficos estava bem aos pés da grande Visith-alesh. O primeiro a sair da grande construção foi o próprio mestre, Giacomo com seu olhar vitorioso. Ele sabe que traíra a todos e que seria caçado tanto pelo lado negro tanto pelos poderosos paladinos da justiça, porém ele apenas o fez por que finalmente conseguiu seu trunfo, finalmente todas as peças estavam em suas mãos, finalmente ele poderia entrar na poderosa ilha de Askaroth.
Ele ergueu suas mãos e começou a proclamar as sentenças mágicas que estavam ocultas nos fragmentos, logo todos os fragmentos dançavam em seu redor e suas magias em cores diferentes iam formando um grande arco multicolorido e inscrito de diversas línguas. Inicialmente com uma grande porta redonda sem maçanetas ou formas de se abrir, apenas o encaixe de cada uma das pedras de poder. Quando todas se encaixaram a grande porta liberou cavaleiros mágicos, todos armados e armadurados com poderes invejáveis criados pelos deuses e pelos dragões para protegerem o local. Giacomo sabia por que eles estavam ali, afinal, lera completamente sobre tudo o que havia sido deixado da magnífica ilha e como destrancá-la não era parte do que não lera. Logo o arch-lich fez um gesto e seu fiel lacaio Dragomir trouxe a bela Illanna para perto dos grandes cavaleiros. O maior dos cavaleiros se aproximou da semi-deusa e em um golpe rápido a mata, tornando-a assim o sacrifício de um ser que possuísse poderes divinos para que o rito do portal pudesse ir para seu próximo nível. Um dos cavaleiros leva com sigo a alma magnífica de Illanna para dentro da porta e esta racha consideravelmente, mas Giacomo sabe que lhe falta algo mais, então com outro acenar sua outra lacaia Venedra arrasta de dentro da fortaleza até novamente aos pés do grade executor um dragão grande ancião que havia sido aprisionado por Giacomo fazia muito tempo. Logo o grande dragão também estava morto e sua alma carregada para dentro da grande porta. Agora apenas faltava o representante Aleph, um dos mais difíceis itens da lista visto que não havia Alephs no mundo, porém Giacomo sabia de um descendente de Alephs, alguém que lhe custou um belo esforço corromper. Em um movimento rápido ele lança um feitiço em Dragomir e o joga para a lâmina do grande cavaleiro e esse realiza sua tarefa. Venedra apenas fica parada observando tudo, sua corrupção já a levou a caminhos profundos demais para que escolhesse o amor em vez do poder e Giacomo havia lhe prometido isso. Logo a alma de Dragomir já estava unida as outras duas no grande portal que suga seus cavaleiros de volta, ao mesmo tempo em que desmorona deixando aberta a passagem. Giacomo e Venedra voltam para a grande fortaleza e esta começa a se locomover novamente, é hora do grande Arch-lich tomar posse do que é seu de direito.

3 comentários:

  1. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAA VENEDRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Se fudeu, a gente também... agora eu acho que ficou completamente IMPOSSÍVEL derrotar o Giácomo, o vilão mór da aventura, enfim, deu as caras... legal! Agora, é só esperar a piaba! Muito bom o post moxi!

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  2. Acho que quem se fudeu foi o Dragomir, corrompeu a venedra a ponto dela conseguir trai-lo XD

    Se me for permitido o pensamento dela no momento da morte seria algo como "A Venedra que amava você morreu no dia da queda, esta que agora te trai é o modelo que você criou para ela elevado a perfeição. orgulhe-se"

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  3. ah sim e acrescente: "E assim eu julguei e foi feita a justiça de St Chubert."

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