sábado, 23 de abril de 2011

Como se fosse uma Alucinação

Lá vem o enjoo de novo...
sabe? as vezes eu acho que por ser uma fada, eu vivo em um mundinho bizarro totalmente separado dos outros. Tenho a sensação de que se eu vejo um dragão dourado, a Eloha e os outros vêem um jacaré amarelo atroz. Se eu vejo um celestial, eles vêem um mago com casaco de penas...
Mas não. Era tudo real. Tudo tão depressa e tão intenso, como se fosse uma enorme onda de hidromel e cogumelos. Templos abarrotados de tesouros, deuses benevolentes, dragões dourados, e o fim de uma guerra com um estalar de dedos (dedos djinnicos, claro). Tudo aconteceu em alguns dias, e agora, eu to aqui deitada, o mundo gira, afinal bebi metade de uma garrafa de vinho por causa da gororoba de meu agora mestre e pai da Eloha sem saber que a mão natureza havia soprado em mim seu mais maravilhoso mistério.
Grávida. Quem diria que Corelon dava a seus paladinos, além de poderes divinos, uma pontaria dos diabos? Tudo bem, a do Olanor foi sem nexo,  eu imaginava que a Eloha atravessaria uns 10 orcs enfileirados com uma flecha um dia, como já disse uma vez, mas o Olanor? acho que ele engravida alguém com os olhos, se bobiar por pensamento! Que horror! Inclusive acho que se ele fosse pra cama com duas, as duas iam sair grávidas com uma só...ok, ok, parei.
Já to no lusco fusco. O sono já vem, embalado em tabaco, dragões verdes, bebês paladinos...não...pera, eram dragões fumantes, paladinos dourados e bebês verdes...Argh! acho que vou vomitar de novo!

3 comentários:

  1. Não poderia encontrar imagem melhor que essa uahahahahahahaahau

    Junta todas as loucuras que aconteceram com a Walleria numa unica alucinação quimérica uahahaahahahahaau

    espero que tenham gostado.

    ResponderExcluir
  2. AHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH
    Muito bom, eu ainda tenho que escrever o surto da Eloha hauhuauahuahuahuahuahua
    Adorei maninhu, agora nós duas grávidas vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
  3. pqp surtos multiplos da Walleria! auauhauhauhauhaua agora a imagem é de lascar! auhauhauhauhaa ri mto com o post!

    ResponderExcluir