segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pelo Menos uma Certeza

Minha missão está no caminho certo. Agora sei que realmente sou uma descendente de fadas e que toda a história sobre meu sangue é verdadeira. por um lado é confortante saber que sou diferente, que carrego comigo a beleza e o comportamento de um sátiro não por acaso. Amo ser o que sou e buscarei cada vez mais por aquilo que devo me tornar. Meu destino é me tornar aquilo que amo, ou odeio. Sinto que apenas entenderei meus ancestrais me transformando, de corpo e alma em um deles e creio que para isso, preciso entender a fundo cada animal, cada criatura que se colocar em meu caminho. Vamos começar por aquele falcão ali. Mas primeiro, preciso gravar em minha pele, para sempre, meu sobrenome. Os Druidas me ensinaram o poder dos símbolos na pele, o compromisso que eles significam. Pois bem, sou um sátiro agora e todos os que virem meus segredos saberão disso. Pelo menos disso eu tenho certeza. Do resto, não tenho nenhuma. Eloha está cada vez mais forte e me senti bem sendo liderada por ela. Meo confusa e desconfiada as vezes, mas na maioria das vezes a única disposta a meter as caras e levar o primeiro golpe. Em todos os sentidos. Isso chama coragem, coisa que meu querido Alfredo precisa aprender um pouco mais. Mas sei que se eu estivesse realmente em perigo ele não falharia. Fizemos a coisa certa, disso eu tenho certeza, mas acho que temos muita coisa ainda pela frente. Eu estava cogitando seguir algum Deus, talvez Elona, já que muitos irmãos meus a seguem, mas depois de St Chubert, não obrigada. Eles são muito confusos, quase fundi meus cabelos verdes e já tava com dor de cabeça. Prefiro seguir a Mãe Terra, que criou tudo. Mais simples e prático. Bom, agora vejamos, será que tme um bom tatuador por essas bandas? Definitivamente Zorg é que não é um...

Um comentário:

  1. Aauhuahauhauhauh vai ser dificil achar alguma outra coisa na vila aberta além da estalagem e da lojinha do zorg, que diga se de passagem so vai atender as duas e fechar pra dar no pé! auhuauahuahuahuahuaha

    ResponderExcluir