segunda-feira, 11 de abril de 2011

Illanna


Askoth... O que deu na cabeça daquele estranho para declarar guerra a todos os hominídeos? Não sei, nunca entendi seus pensamentos ou seus sentimentos. Quando os vi pela primeira vez pareciam tão imponentes, tão fortes, parecia a escolha certa que meu pai estava fazendo, pareciam príncipes, cada qual em seu lado. Giacomo é realmente o que meu pai dizia um grande mago com capacidades imensas para a maldade gratuita e insana. Grawhir, o príncipe dos grifos era a criatura mais caótica que alguém poderia ver, ele tomava suas decisões improvisadas no momento que tivesse de tomá-las, nem um segundo antes nem um segundo depois. Askoth era o mais confiável, o que eu realmente tinha esperanças de se tornar um rei forte e bondoso para essas terras. É uma pena, mas como eu poderia julgar qualquer atitude deles depois do que eu mesma fiz? Por minha culpa meu pai está aprisionado. Quando sai do controle e trouxe destruição a esse mundo os deuses bondosos fizeram um acordo com os deuses malignos, que deixariam o deus da justiça que era neutro interferir pessoalmente contra mim se e somente se Primus o Deus dos djins e do caos fosse aprisionado até que um mortal o libertasse. Para ele foi feita uma grande prisão em um templo escondido nas montanhas, uma lenda foi feita para encorajar aventureiros a buscá-lo, porém sempre as forças contra meu pai tentam se intrometer para que ele não seja libertado, como Giacomo. Hoje, depois de cumprir minha sentença de mil anos estou finalmente livre, não apenas foi-me concedida minha liberdade para ir e vir como também estou livre de minha corrupção. Meu pai foi quem construiu o espelho e pediu por tudo aquilo, ele sabia que um dia eu voltaria para o lado certo e aqui estou.
O destino das pessoas com quem estou andando é realmente grandioso, não apenas pelo fato do bem e do mal, mas tudo que os cercar vai tomar nova vida, nova definição, seja para o bem, seja para o mal. Poucos serão aqueles que continuaram neutros em toda a história. Bem, agora tenho que encontrá-los, mas antes, deixe-me limpar de todo este feno, não quero que saibam que dormi no estábulo por generosidade do estalajadeiro.

3 comentários:

  1. Tadinha, fiquei com pena dela ter dormido no estábulo... ela poderia ter ficado lá dentro, mas ninguém lembrou de dá-la um quarto... Bixinho carroça ela... Medo *-*

    ResponderExcluir
  2. Imaginei que a nobre tivesse cuidado desse detalhe, já que até banquete teve uahahaahahahaahau

    Mas é bom que ela vai relembrando como é ser "mortal" e suas desvantagens XD

    Ela é um serzinho de matar com pedra e St chubert um deus MUITO mala uahahahhahahahahau
    Minha implicancia com elfos está sumindo e passando toda pra ele XD

    ResponderExcluir
  3. É que bom que vcs tenham gostado :D
    Dormiu no estábulo mesmo tadinha, todo mundo foi para seus quartos e largaram ela la sozinha na mesa auhauhauhauhaa
    E a justiça quase sempre não agrada mesmo^^

    ResponderExcluir