terça-feira, 5 de abril de 2011

Martha Landfire


A missão foi um sucesso e a festa está sendo outro! Pobre povo hospitaleiro e gentil que sofria com simples descuido de um mago. Magos poderosos devem ser responsáveis por aquilo que fazem e criar um livro que descontrola e começa a destruir a vila em que mora é realmente um descuido horrendo. Ele só está desculpado porque morreu no processo, senão, acho que caberia uma punição. Mas no fim, tudo deu certo, ou quase tudo. Pelo que ouvi Martin repetir com alguns de nosso grupo aqui perto, Venedra caiu em desgraça e agora é mais uma pedra em nosso sapato, só posso rir quanto a isso, pra mim mais uma pedra ou menos uma, tanto faz já temos muitas mesmo. Eloha não me pareceu muito satisfeita com os acontecimentos, afinal nem podia, sua amiga virou a casaca. Nírnila está com aquele olhar pensativo que sempre faz antes de realizar as “cagadas” dela. Droga! Tudo que eu não queria hoje era cuidar de bêbada, sai pra lá Nabérius! (risos) Sempre funciona esse argumento com bêbados. Estou orgulhosa mais uma vez de meus companheiros, superamos dificuldades maiores e aprendemos mais juntos a cada momento e isto além de nos deixar mais fortes e mais ricos, aumenta nossa união. Eu não toco nesta festa por dinheiro nem para o povo ouvir e me admirar, eu toco nesta festa para meus companheiros que lutaram bravamente ou a procura de seus destinos ou em uma missão e espero estar espalhando um pouco de alegria em seus corações que já devem estar cansados de não possuírem um lar. Ah! Bem, acho que é hora de falar um pouco de mim, nasci no meio de um combate entre nobres, meu pai contra meu tio, infelizmente meu pai foi derrotado. Fui criada pelo meu tio desde então, mas não era a mesma coisa. Sempre fui muito bela, com um charme irresistível como dizia meu tio e ele não resistiu ao charme e teve que se aproveitar de mim. Bem, agora vem a parte estranha, eu gostei, mas não dele e sim de ter um homem em cima de mim me fazendo ver as estrelas. Foi quando decidi que eu estragaria a vida deles pelo que fizeram a minha família. Eu possuía um primo que herdaria tudo que meu tio tem, logo comecei a tentar o rapaz, fazendo o que sabia fazer de melhor, ser uma safada, depois tinha noites de prazer com meu primo para que todas as serviçais do castelo soubessem o que estava se passando naquele quarto, tanto quando ia com meu primo, tanto quando ia com meu tio ou até quando consegui conquistar minha tia. Ah, não foi difícil, ela já fazia essas coisas muito antes de mim com as serviçais e as escravas. Depois de pouco tempo assim eu engravidei, sabe como é né? Vida pecaminosa sem filhos não dá, o problema que até isso eu tinha planejado e em uma noite depois que todo mundo já sabia que eu estava grávida fui até minha tia e disse que meu tio estava abusando de mim todo aquele tempo e que na verdade eu a amava e que o filho que estava esperando era dele. Eu vi o ódio de minha tia transbordar e não pela traição do marido, sim por estar tocando em sua preciosa jóia, ela já havia ouvido o que as serviçais diziam, que eu me deitava com o filho e o marido dela, o que ela não sabia era que era a força. Claro que pintei senas terríveis para que ela começasse a ter compaixão de mim. Ela começou a me proteger e eu a tramar contra meu tio. Meu filho nasceu, lindo, porém no dia do nascimento minha tia surtou e o pegou de mim, levou até o salão do castelo e com muitas pessoas influentes no salão soltou a notícia que o filho da sobrinha do Duque era do Duque. Pronto, missão cumprida. Ele estava arruinado, todos na cidade me adoravam desde a época de meu pai, os burgo mestres começaram a dizer que aquilo era um absurdo, que ele já era casado e que eu serviria de alianças para com outras nações. E ai a revolta foi crescendo e cada vez mais eu induzia minha tia a botar lenha na fogueira, até que teve uma revolta de dentro do castelo e minha própria tia matou meu tio. Como gentileza matei meu primo enquanto fazia perversões com ele no quarto e por boa etiqueta envenenei minha tia. Bom, roubei todo o dinheiro da família e sumi, deixando o lugar para quem quizesse, afinal, nenhum deles me reconheceria como herdeira já que o trono tinha sido roubado daquela forma e eu não possuía poderio militar para conter uma revolta. Com muito dinheiro e aflita para me afastar do lugar eu encontrei uma barda. Ela me ensinou tudo que sei e depois me roubou como um bom bardo faria. Fiquei apenas com alguns trocados e hoje eu procuro pela minha mestra para retornar o favor que ela me fez. Mudando um pouco de assunto, que gracinha essa druida nova! Acho que ela ta dando mole pra um monte de gente, inclusive para mim! (risos) Mas de mim, ela não escapa!

4 comentários:

  1. Gente BONISSIMA essa barda hein? Não ofereço nem chá com bolinhos pra ela na minnha casa uahahaahahahahahaahahahahau

    Walleria começou bem XD

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUHAUHAUHAUH Medo... Eloha desconfiada modo: (x)ON ( )OFF! Depois dizem que a Eloha é muito paranóica, também pudera, olha só isso daí.

    ResponderExcluir
  3. Sério, se a Walleria morrer vo fazer um char novo com a qualidade "seguidor de Eloha, a oraculo" pq ela anda acertando tudo no quesito "esse ae num presta não hein?" uahahaahahahahahahau

    ResponderExcluir
  4. Mas é dificil a Eloha não acertar pelo menos um, ela diz isso de todos! uahuahuahuahuah

    ResponderExcluir