domingo, 3 de abril de 2011

Queda Livre

Finalmente meus olhos se abriram. Muitos podem dizer que na verdade agora é que estou cega, mas antes teriam que passar pelos grilhões de um ser arrogante e injusto para entender como me sinto agora. Aquela Clériga maldita me fez perceber isso. Ela era a personificação da impiedade, da frieza e da soberba de uma criatura que se julga superior as outras apenas por que um bando de idiotas resolveu chama-la de Deus.
Mas se esquecem que sem nós, seres comuns, seres tolos que se contentam com milagres mediocres em troca de sacrificios homericos e damos a ele a massagem no ego que eles precisam eles não existiriam.
Seres que deveriam proteger e salvar os mais fracos mas permitem que o mal prolifere descontroladamente.Impondo dogmas estupidos e desafios hipocritas a seus campeões enqaunto deveriam dar a eles poder para combater o mal que se apodera das criaturas boas.
Hoje, eu sei que me tornei o exemplo o qual ele queria que eu fosse. Os tolos podem não crer, mas eu sou a pura obra de St Chubert, sua mais perfeita obra. Ainda o amo, e estou satisfeita pois finalmente entendi o que ele queria de mim o tempo todo.
Sou eu quem mostrará uma verdade que os clérigos e paladinos cegos pelo mundo nunca irão admitir. Deuses não são perfeitos. Deuses erram. E com prazer mostrarei isso a todos os que cruzarem meu caminho. A mais espetacular mostra do erro divino.
Quanto aqueles que amei. Que sigam seu caminho e não cruzem o meu. Será desagradavel matar certas pessoas. Quanto aos inimigos que criarei no caminho, conhecerão o poder da verdadeira fé negra. Sou Venedra, Algoz de St Chubert e personificação divina de sua face maligna.

2 comentários:

  1. Só pra explicar: Isso tudo é o que ela pensa. Ela realemente acredita que St Chubert fez ela cair pra ser representate da face maligna dele, ja que ele, por ser neutro, na teoria dela, tem 3 faces XD
    Sim ela enlouqueceu, mas convenhamos que tem um fundinho de verdade na teoria, embora torta ao extremo uahahahahaahahahau

    Espero que tneham gostado dela, eu gostei MUITO desse personagem e mais ainda de ter seguido com ela até o fim ^^

    Aventura muito top Brunão, como imaginei que seria com vc narrando D&D e desanimar esta longe dos meus planos =D

    ResponderExcluir
  2. Massa gostei muito como ela na cabeça dela perverteu os ensinamentos do deus para ficar convicta na queda que teve. Gostei muito do personagem o tempo todo e achei que vc mandou muito bem com ela! auhauhauhauahua agora Venedra é mais uma das muitas inimigas que vocês terão no futuro! uahuahuahuahuaha aguardem ^^

    ResponderExcluir