quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma vez Princesa...

É, parece que minha brincadeirinha se virou contra mim. Sabe? no inicio achei que ter um filho com Martin seria uma grande aventura para nós dois. Pra mim, que sempre fui um ser cheio de desejos proibidos e luxuria satírica, ter um filhote seria como para uma leoa. Eu vou parir, lamber, proteger e quando ele estiver fortinho, solto no mundo e desejo boa sorte. Se o macho que me engravidou tomasse conhecimento ou não, problema dele, afinal mal eles engravidam uma já querem cruzar com outras. Pois é. Mas eu não sou um animal, apesar de estar mais perto deles do que do ser humano. Muito menos Martin.
Por causa da minha maldição, aprendi a amar mulheres e homens igualmente, afinal tudo se resumia a satisfazer uma necessidade básica do ser humano.Mas Martin parece livre da maldição por ser um paladino e eu? bem, nunca disse que me deitava com mulheres por opção e gosto.
sabem? na minha vila eu era vista como uma princesa. Além de ser filha do governador, eu tinha esse rostinho meigo e esse cabelo diferente. Não que meu título fosse verdadeiro, afinal nossa vila não era um reino e meu pai estava longe de ser um rei, mas o povo da vila me tratava como princesa, primeiro por que eu agia como tal. Chata, arrogante e irritante as vezes, mas bondosa e meiga, preocupada com o povo comum e pobre e tentando sempre interceder a favor deles com meu pai, sempre que possivel. No dia que foi anunciado que eu seria a proxima sacerdotiza, eles fizeram festa, me senti a criatura mais importante do mundo. Mas tudo ruiu quando aquela catastrofe aconteceu, o que não vou repeir por que me deixa triste e nesse estado eu fico cho...(pausa para choros interminaveis)
Bom...então. Eu sou uma princesa relutante. Mesmo sendo uma Druida e amando a natureza, ainda sinto falta de um quarto quentinho cheio de mimos, das joias bonitas, dos vestidos e dos galanteios. E como toda princesa, sempre sonhei com um príncipe. As brincadeiras foram com aquele fundinho de verdade que dizem todas terem, mas as fiz por que achava que Eu e Martin somos iguais, que ele prefere a vida livre, uma mulher em cada vila e eu, apenas aquele (ou aquela) que m satisfizesse no momento de necessidade. Bom, parece que eu me ferrei. Por que com um filho no ventre, percebi que aquela princesa não morreu dentro de mim, na verdade ela espera para nascer, ou talvez o príncipe de alguma princesa. Que não sou eu, pois meu príncipe nunca saberá de meus sonhos, e mesmo se souber.Ele não é um príncipe e sim um heroi. E os herois sempre são recebidos pelas mulheres da vila que salva, da vila, da cidade, do reino...do Mundo todo! Merda!

3 comentários:

  1. Bom, esses são os sentimentos da Walzinha uahahahahahahau

    O bixinho não tava preparado pra uma flecha mortal + 10 do cupido no meio do peito uahaahahahaahahahhahau

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHUAHUHAHA que bonitinha! Adorei o post maninhu!

    ResponderExcluir
  3. ahauhauhauahuahuahuahau sempre achei que walleria seria mais descolada! Bem, gostei muito do post e estou me divertindo mto com a situação! huhuahuhauahauahuahauhauhaua

    ResponderExcluir