sexta-feira, 29 de abril de 2011

E lá vai o Guedros!

Não é a toa que as coisas estejam indo por esse ponto, somos um grupo de aventureiros bem maluquinhos nem quando duas de nós ficam grávida para a rotina de aventuras e quase morte. Meu nome é Guedros, sou o mais charmoso deste meu grupo e com certeza aquele que melhor enxerga as coisas, por mais que minha postura mude muito, às vezes estou muito brincalhão e faço besteiras, em outro momento estou muito sério e avanço com minha pesquisa ou analiso o meu grupo. Sabe o que uma analise de grupo pode me dizer? Não? Vamos lá, começando pelo segredo do meu grupo mais fácil de descobrir, Nírnila também está grávida e acha que nos engana. Walleria até que tentou, mas ela se esqueceu que há outra “parteira” em nosso grupo e que esta fez de boba desde o início, Nabérius. Uma bruxa é treinada tanto em magias e afazeres arcanos tanto clericais. O que resta saber é de quem é? Não é de ninguém do grupo já que Nírnila não matou nem espancou nenhum dos homens ainda. Vamos ao nosso próximo segredo, Ectrius já contou parte dele mas parece que ele se deitou com uma mulher diferente, uma meio abissal e agora anda suspirando pelos cantos e menos empolgado com a maioria das mulheres. Fato simples, depois de se comer um banquete divino você já não vê graça na ração de viagem, entenderam?(Risos) Próximo segredo, Maltha e Ectrius vão se unir a guilda do poderoso Gray Fox, sim, o rei nos ladinos. O que poucos sabem é que este nome é um título e não o nome ou apelido de uma pessoa. Sabiam que Olanor e Martin não gostaram nada desta viagem que suas queridas meninas estão fazendo? Se não fosse o pedido de uma semideusa acho que nem Olanor e nem Martin teriam apoiado essa idéia, afinal, vão demorar meses até todos se reencontrarem, e se elas precisarem de alguma coisa? Vai ver por isso eles estão conversando com Zorg e aquelas gnomas do mal para pedir que assim que as duas colocarem os pés em Nadius, Zorg as leve para a loja e providencie tudo o que elas precisarem, as Gnomas realmente ficaram muito empolgadas com a oportunidade de cuidar de grávidas, a partir deste momento vou fazer um minuto de silêncio em consideração a essas duas maravilhas de nomes Walleria e Eloha que acabaram de ganhar as babazinhas mais insuportáveis do mundo. Sabe, fiquei imaginando uma coisa, as pessoas vêem muito aquilo que lhes é agradável, por exemplo, Mornion, ele é um mestre das muitas formas e ensinou Walleria. A pergunta nisso é, por que ele se passaria de guerreiro para Eloha quando ela ainda possuía o meu tamanho? Dizem que ele nunca disse o que era, mas Eloha havia dito com todas as palavras anteriormente que ele era um guerreiro mais ou menos experiente. Um druida como ele conseguiria fazer isso e aquela história de anão, ela nunca tinha contado nada deste tipo e nem que tinha isso que a tinha motivado a ser guerreira e sim que guerreiro foi a “coisa” que ela encontrou que cuidou dela, então ela resolvera ser guerreira. Não te parece estranho? Pois é, estou de olho no safado e parece que ele já sabe disso, anda me despistando em seus treinos com Walleria e esta nem parece desconfiar. Agora apareceu aquela barda que ele anda dando uns amassos, eu pesquisei sobre ela, o nome dela é Gretha Maunt. Uma das famosas e formosas bardas do leste, porém todos diziam que Gretha estava passando informações aos exércitos de Ironfist. Tem mais, a mulher que se deitou com Ectrius, na verdade era uma dos generais do mesmo exército chamada Maeve. Não, eu não sou curioso e sim precavido, gosto de saber o segredo de todos e por isso às vezes sou intrometido e muitas e muitas vezes eu acabei me dando mal como agora que tenho essa linda pantera deslocadora olhando para mim com cara de “conta alguma coisa e vão ser as últimas palavras que vai proferir”, é essas coisas só acontecem comigo!

2 comentários:

  1. UAHAHHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHU zivudel salva-vidas de aquário!

    Walleria não faz nem idéia XD e ele não sabe da missa a metade uahahahahahahahahau

    Pelo menos ela sabe quem é seu mestre e tem um OTIMO motivo pra não falar que certas pessoas encontraram um djinn =X

    ResponderExcluir
  2. AHAUHUAHHHAHAUHAUHAHAHA
    Se essa história cair no ouvido da Eloha, o bixo vai pegar, manolo! Eloha também não queria ir nessa viagem, ficar sozinha com mais duas grávidas e a Illanna, sem o Olanor... difícil hein...

    Obs.: Ectrius se fudeu, amigo! Gamo fácim no corpitcho da Maeve-chaaaaaaannnn! hUAHAUHUAHAUHAUAH

    Guedros, toma Melkor na testa hauhauhuhauhauha

    ResponderExcluir