sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Queda

Era uma tarde como outra comum, os exércitos de goblinóides estavam atravessando o vale e se instalando próximo ao lago. O dragão deu muito trabalho e nos deixou atrasados para atacar a vila, nossos batedores já haviam nos dito que não daríamos sorte na próxima visto que alguém evacuou a vila. Pergunto-me por que Illanna evacuaria uma vila, presumo que não foi obra dela. Volrath cuidou dos leões vermelhos na calada da noite junto com sua tropa de mortos vivos, Giacomo se preparava para invocar mortos vivos no acampamento dos leões e mandá-los atacar a vila mais próxima depois dessa para dar exemplo as outras ordens e pessoas. Tudo estava planejado, os reinos estavam em grande conflito há muito tempo, logo eu não precisava me preocupar com uma união muito grande, mas foi nesta tarde que tudo mudou. Primeiro meu informante dentre os anões do norte me mandou uma mensagem pelo vento dizendo que o rei Thorbur  da casa de Oldoak estava reunindo seus melhores campeões e os enviaria a Velk para ajudar os humanos na guerra. A mesma coisa aconteceu com o rei élfico, e outros quatro reinos. Todos avisados e deixando suas diferenças de lado para se unirem em uma investida contra meus exércitos. Só deste fato eu já teria que me deter por esta foz e cuidadosamente planejar como abater tanta força conjunta. Agora, o mais estranho foi a intervenção de sei lá o quê no meio dos exércitos que dizimou todos os meus goblinóides e deu danos consideráveis aos outros tipos de criaturas que controlo. Meu exército de vinte mil seres, o exército maligno mais notável que esta terra já vira agora apenas tem por volta de quatro mil seres. A mágica não foi divina, mas as proporções foram não consigo pensar em nada que tenha feito isso, muito menos meus generais. Agora a ordem é recuar. Nós vamos nos separar, a guerra acabou e eu fui vencido por um poder desconhecido, algo que atrapalhou o meu caminho, mas que está me fazendo pensar. Dei ordens a três dos meus generais descobrirem o que aconteceu, porém que se disfarcem e tomem extremo cuidado. Giacomo é uma incógnita agora, duvido que sem um exército ele vá ficar e me servir. Temo que ele e seus três comandados tomem um rumo inesperado. O problema é que posso ver adiante, nenhum rei é tolo o suficiente de descobrir que os exércitos de outro está debilitado e não fazer nada, nem mesmo um de tão pouca idade quanto o de Velk. Logo seus exércitos estarão aqui com seus melhores campeões e os campeões de outras raças para destruir tudo o que sobrou do “manto do sul”, como era intitulado meu exército. Preciso agora arrumar uma distração, algo que retire meu nome das bocas dos paladinos e virtuosos e chame a atenção deles para outra coisa, algo poderoso o bastante para mudar o rumo deste mundo apenas de estar de volta, algo como a antiga rainha Esvath. Estou decidido, eu e mais dois generais meus vamos secretamente buscar pelo cativeiro de Esvath e libertá-la para mais uma vez andar pelo mundo e chamar a atenção das forças boas para cima dela. Espero que dê tudo certo e que um dia possa descobrir o que aconteceu hoje para que assim devolva meu sofrimento no responsável!

2 comentários:

  1. Medo *-* "Devolva meu sofrimento ao responsável..." Buáááááááááááááá!!!! Ele é nvl 40! Eloha e Walleria vão ter correr H O R R O R E S!
    Mas por agora... CHUPA IRONFIST! AHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA

    Levanta minha mãe não, tio...

    ResponderExcluir
  2. UAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAAHAHAHAHHAAHU

    Fui profético.No post sobre o Zorg eu disse o que? SE CUIDA IRONFIST!

    Dito e feito. O meio-orc nos levou para a vitória. Simples assim.

    Agora é ficar esperto e arrumar uma tintura mágica das boas pra Walleria, esse cabelim verde dela vai dar problema uahahahahahaahau

    ResponderExcluir