sexta-feira, 22 de abril de 2011

A gente pensa enquanto caminha... (Parte III)


Duas palavras para dizer nesse momento: UAU, UAU! Eu devo ter ficado horas na frente daquele enigma e, minha deusa, ele doía muito, cada vez que eu errava eu até tremia, mas eu tinha que conseguir, eu precisava saber o que tinha do outro lado da porta. Ainda bem que eu consegui, do outro lado tinha bastante tesouro e um gênio, poderoso e eu tive que fazer um pedido, na verdade ele me deu três, mas eu não achei justo eu usar os três, então eu dei um ao Zorg, que trouxe a gente aqui e um a Walleria que me ajudou bastante com o enigma.
Fizemos pedidos tão grandes e tão bacanas que um anjo apareceu! Ele era mensageiro de Garl Glittergold e Heironeus... UAU! Eles vieram elogiar a nossa atitude e nos dar presentes... a minha armadura brilha tanto e aposto que quem olhar vai achar que eu cacei um dragão prata! Walleria ganhou um ovo, será que tem o que dentro? Eu estou louca para contar para o pessoal o que aconteceu aqui.
Nós estamos cada vez mais próximos, formamos um grupo bem unido e espero que eles não tenham ficado bravos, mas eu só tinha três desejos... eu queria ter um para cada, eu juro...
Andar com esse grupo e a aparição desse anjo me despertaram para um coisa, eu tenho me achado uma pessoa muito mais boa e generosa, até um pouco mais justa, tenho pensado bastante nos outros antes de pensar em mim, eu pedi que Illana não matasse Melkor, dividi meus desejos com eles, para mim todo tesouro é NOSSO... eu lembro exatamente a localização que aquele mapa mostrou, e Garl Glittergold disse que nenhum templo dele nos faria mal, nenhuma armadilha seria disparada contra nós e eu já pensei que eu e Walleria podemos ir lá e dividir nosso tesouro agora com todo mundo. Eu gosto de saber que faço parte de um grupo e que de forma indireta contribuo para a construção dos sonhos deles.
Agora vamos para a última sala e gritar que estamos prontos, porque agora sim, estamos!

3 comentários:

  1. Narrador mandou mudar de tendência! AHUAAUHUHAUHA Leal e Boa na veia agora ahuhauahuahuahau

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Toda eufórica! E realmente, desde que Venedra caiu Eloha vem agindo como uma leal e boa, o que significa que Venedra deixou um legado muito maior do que imaginou para a pequena Elohazinha! auhauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Muito foda! Talvez seja pretencioso da minha parte falar, mas concordo com o Bruno, pelo menos uma coisa util a Venedra fez antes de cair. Fiquei orgulhoso da gente maninha e de vc claro, aquele enigma não é pra qqer um MESMO!

    ResponderExcluir