quinta-feira, 5 de maio de 2011

Andando com Guedros e Nabérius.

Nabérius e eu estamos bem animados, se tudo der certo chegaremos em mais alguns dias na caverna dos cristais, ela é protegida por druidas a muitas gerações e contém um poder extraordinário, o poder do conhecimento. A cristalomância é muito usada dentre os druidas e as bruxas, com ela se pode fazer vários feitos mágicos grandiosos, desde canalizar a energia mística até usá-los como artifício para se ter visões. Para mim, os cristais vão significar outra coisa, um estudo aprofundado do comportamento da energia perante o padrão de um prisma ou cristal. É realmente muito importante para minha pesquisa compreender tal coisa, presumo que dependendo dos resultados na caverna ficará faltando muito pouco para que eu complete meus estudos. Há algum tempo alguém perguntou sobre meu sonho e eu disse que era me tornar um deus, e é, porém quero me tornar o deus da magia usurpando tal cargo do meu próprio deus Boccob. Para isso devo contribuir mais do que Boccob em vida para a magia e tratá-la como uma criatura viva e mimada. Os cristais vão dar um passo importante para isso pois a magia vem pura. Vamos falar de outra coisa, por enquanto eu e Nabérius estamos em uma cidade bem ao norte do reino de Velk, agora nós acabamos de encontrar com Mornion que disse que está indo para o reino dos anões investigar uma coisa. Cara esquisito esse Melk...ornion... Glup... merda se eu solto eu to morto. Mas completando o raciocínio, cara esquisito esse, nunca sabe o que ele pensa ou o que está pensando, só sei que ele engana a todos por algum motivo e esse motivo deve ser realmente grande. Estou morto de vontade de contar para Eloha quem Mornion realmente é, mas se eu fizer isso, estarei me colocando em uma posição muito complicada. Por hora é melhor esquecer de tudo isso e olhar o lado bom das coisas, logo serei o maior forjador de apetrechos mágicos de toda Velk e vou ficar milionário para finalizar minha barreira mágica e construir minha ilha voadora! Buahahahahaha ... Pareci um vilão agora. (susto) Mas é parte do meu sonho então, para quê esperar? Vou rumo aos cristais e que esses me de a resposta que tanto procuro! ... há apenas um problema, Nabérius não consegue se afastar das tabernas!

2 comentários:

  1. HAUHAUAHAUHAUHAUHA Vai Guedros, solta a linguinha, solta! AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUH
    Adorei o post amore!

    ResponderExcluir
  2. Isso Linguarudo! solta sim! isso pq todos dizem "nãaaaao o Guedros é gente boa, só quer ajudar!" se ele falar isso a primeira a se fuder é a Walleria uahahahahaahahahahau

    Podia ter alguma coisa que fizesse ele abdicar da língua por poder hein? Olha que legal, um Deus Mudo. mas um deus...hein hein? Anima não salva vidas de aquario?

    ResponderExcluir