segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu sou uma lenda!

Nossa, essa vida de aventureiro é muito difícil! Dormir em mochilas, comer em lugares ruins, o cheiro de xixi de rato... PERA AEW!
Esse cheiro é o da Nina!
Pois é, cá estou eu viajando novamente, o mundo é grande e minhas patinhas não podem esperar.
Tudo estava indo muito bem, eu e Walleria formamos uma bela dupla e o Karlie também forma uma bela dupla com a gente! Teve aquela festa a três dias de viagem da Nina lá da estalagem para comemorar que todo mundo chato estava indo embora, mas a minha nuvenzinha também ficou...
Mas eu tenho o Karlie, mas ninguém pode saber, ele cuida de mim, e faz maldades às vezes comigo, mas ele é um dragão feroz e eu gosto dele, gosto muito, muito, muito, mais até do que da Walleria! Mas eu também gosto dela!
E a gente já estava viajando há dias quando a carroça (eu não sou boba, minhas patinhas estavam ansiosas, mas eu estava com uma preguicinha...)
A viajem corria bem, e estávamos todos cantando alegremente quando, de repente, passamos por um buraco e eu caí, era meu fim, eu iria morrer...
Mas eu sou forte e o buraco tinha areia fofa, eu sobrevivi e graças à Walleria eu fui salva e pude seguir viagem. Eu queria que o Andrei viesse com a gente, ele me entende, e tem um esquilês fantástico, eu só não sei ainda de qual região é o esquilês dele, mas tudo bem...
É isso, lá vai a Nina em mais uma viagem incrível e aventuras incríveis esperam ela!
Beijos da Nina pro Karlie, para a Walleria e para todo mundo da nossa dupla!

3 comentários:

  1. Poutz grilaz, eu me supero quando o assunto é esquilo, depois da Rebecca, tudo que a gente imaginar tem um esquilo que reproduz a cena! Espero que gostem dos surtos do meu "personagem secundário" HAUHAUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Paula e esquilos é combinação bombástica pra qualquer problema de figado!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PQP ri HORRORES! Nussa, realmente moxinha + esquilo da uma combinação muito divertida! auauhauhauhauha muito bom!Isso deveria ter um marcador do tipo "A gente pensa enquanto esquila!"
    auhauhauhauhauhaua

    ResponderExcluir