quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Peso de um Legado

Ela não sabe, mas toda vez que vejo aquela coisinha pititinha dormindo em cima de mim no meio das batalhas, confesso que minha ferocidade é dobrada. Sem querer ela me faz ter cada vez mais disciplina no que estou fazendo, por que qualquer movimento errado, qualquer descuido, e aquele serzinho inocente voa pelos ares. Eu não me perdoaria se perdesse Nina,ou Karlie, a dor da perda e a saudade do Alfredo ainda são grandes. Eu só não deixo ninguém perceber.
Se meus animais, irmãos, são tão importantes, imagina essa pequena vida que carrego em meu ventre? Se eu fosse Martin, estaria quase enlouquecendo agora sabendo que minha filha está indiretamente lutando contra sombras e Gorgons. Gorgons!! Ok, Walléria, acalme-se, isso não é bom para o bebê. Illana disse que estamos aqui por elas...ela...Martin não sabe disso ainda (sorriso bocó) e que nosso sucesso fará que um grande legado caia sobre elas, um legado mais importante ainda que o nosso...Será que isso é bom? E se ao fazer isso eu estiver condenando minha filha a uma vida dificil e perigosa, ao sofrimento...Bom, Ehlona é sábia e não me mandaria, nem a minha filha e meus amigos um fardo que não poderíamos carregar...ou mandaria por que isso é simplesmente o caminho da natureza? Se o caminho da natureza for meu destino, e o de Dramiah (será que Martin vai gostar do nome?) então preciso ser forte, o mais forte, pois só os fortes sobrevivem. Eloha é forte, Martin também...E eu preciso buscar minha força, cada vez mais.

3 comentários:

  1. Imagem PERFEITA merecia um post uahahahhahaahahu

    p.s: efeito Lineage tomando conta do blog é? =P

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHUHAUAHUAHUHUAHUAHUAH Com força que tah!
    NOSSA caí de queixo com a imagem, muito linda! Nina agradece!
    Muito bom o post maninhu! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. auhauhau pqp chorei de rir com essa imagem, a cara do urso é impagável! auhauhauha mto fofa mesmo! Dramiah, nego não tem vergonha na cara de aproveitar nome de NPC mesmo não né? =PP
    Brincadeirinha, é um nome massa!
    auahuah mto bom p!

    ResponderExcluir