quinta-feira, 19 de maio de 2011

Leve

Alívio. Essa é a palavra para descrever o que sinto agora. Eu voltei daquela jornada com Illana decidida a procurar Melchor e pedir a ele que me liberasse daquele segredo cruel, caso se recusasse, eu renunciaria aos ensinamentos dele. De qualquer forma, tudo chegou em seu lugar. Fico feliz por Eloha ter entendido que eu não tinha como contar a ela, por mais que quisesse. Não colocaria a mim, minha filha e ela mesmo em perigo por causa de minha língua, como certos gnomos. Ela é forte, muito. Mas não sei ao certo a profundidade dos danos que essas revelações causaram a ela, apenas ela sabe, mas como disse, estou aqui para ela, sempre.
Martin está completamente fora do eixo. Chega a ser engraçado. Sei que sou ignorante nesses assuntos, mas tenho medo que todos esses acontecimentos abalem sua fé, visto que Olanor já disse que ele costuma sair da estrada constantemente...Não quero ter que enfrentar o pai da minha filha como inimigo como Eloha terá que fazer com Venedra, outrora uma grande amiga...acho que eu não teria forças. Mas a hora não é de temer e sim cuidar, trabalhar e estudar. O tempo no qual essas gracinhas vão crescer dentro de nós, deve ser o tempo que nós também cresceremos.O norte traz tempos sombrios, e precisamos estar preparados pra tudo. No fim, não terei meu mestre, mas creio que os pergaminhos que ele deixou farão o trabalho por ele. Sentirei falta daquela maluca da Nirnila, mas com certeza, como disse Eloha, nos veremos antes do esperado. Não sei se minha amiga entendeu, mas a despedida de Melchor me soou como um adeus...acho que ele fará algo sem volta, mas enfim, não quero prever nada, meu dom não tem se manifestado ha muito tempo e quero que continue assim. Agora é descansar e trabalhar, a começar com aquela duplinha de trapalhões apaixonados e seus planos para nos transformar em aventureiras dondocas.

2 comentários:

  1. Aventureiras dondocas, eu ri huhauhuahuahau
    Muito bom o post! Muito ainda há de ser revelado e a novela mexicana teve ponto final ontem! HAUHAUAHauh

    ResponderExcluir
  2. novela mexicana T.T
    auhauhauhauhau vcs são mto figuras!
    O post me fez rir horrores, afinal eu gosto de ver como a visão de cada personagem e npc se difere em cada caso! Muito legal!

    ResponderExcluir