quinta-feira, 26 de maio de 2011

E o mundo continua a caminhar (Parte I)

A fortaleza está em movimento e sua repercussão enquanto se movimenta é fantástica. Por onde passamos, ela deixa um rastro gélido assim como eram as garras da intocável. Quem diria que eu, Giacomo estaria um dia com uma criatura que outrora fora tão poderosa em meus calabouços ou ironicamente falando nos calabouços dela. Claro que ela não é nem a sombra do que fora um dia e isso simplesmente me ajuda a concluir meus planos. O mundo ficou tranqüilo depois que o manto do sul e seu líder ridículo Ironfirst foram massacrados e tranqüilidade ao povo é algo que não posso permitir. O medo alimenta o mal e se as pessoas não estiverem com medo os incidentes malignos estranhamente tendem a serem menores. Bem, aqui estamos, Esvath acordada e se recuperando, agora só falta ela reunir seu livro e os reinos do norte certamente cairão a seus pés, mas o quanto isso é benéfico para mim? Não é benéfico que tenha uma criatura que eu mesmo não consiga detê-la no norte, e se meus planos esbarrarem nela? Bem, por isso vou cuidar para que ela nunca consiga o restante de seu poder e falar que a velha vai ficar fraca sem ele é simplesmente tolice, porém com ele ela ficaria mais forte do que eu. Dragomir está realmente mais forte do que nunca, trazer aquela garota conosco foi uma decisão sábia, fora que ela poderá se tornar muito poderosa e na verdade eu espero ansiosamente que seu poder realmente se eleve. Bem, é hora de recrutar, o sul está deliciosamente recrutável depois do que o manto fez a todos nesta área e isto faz do momento verdadeiramente especial. Thor voltou para o buraco de onde saiu, mas antes traiu seu amigo verdadeiro, Melkor. Este então ninguém mais viu depois do manto e espero que continue assim por mais muito tempo. Não posso culpá-los de fazerem isso, o momento é significativamente propício para um desaparecimento estratégico e realmente pretendo realizá-lo assim que meus planos estiverem caminhando certo. Agora é o momento da tentação, a parte mais fácil, é quando você vai até alguém importante de preferência disfarçado para que ninguém descubra que é você e simplesmente planta a semente da tentação, sim aquela que faz tudo o que a pessoa fez na vida se perder para sempre e ela se tornar um dos monstros que tanto tem repulsa, bem, acho que já vimos esta história muitas vezes então me permitam fazê-la e verão o quanto será diferente. E não, não vou rir no fim.

2 comentários:

  1. Ui ui ui! Em quem será essa semente? Medo *-*

    ResponderExcluir
  2. Walleria não ta paranoica atoa viu? uahahahahaahahahahaau

    ta muito foda fiote!

    ResponderExcluir