domingo, 1 de maio de 2011

Sátiros, Dragões e Uma decisão muito complicada

Aqui estou eu. Em uma carroça seguindo por um terreno acidentado capaz de jogar a Nina pra fora e me fazer pensar que além do terreno, minha vida é tão acidentada quanto ele.
Acho que estou indo pelo caminho certo. Martin me surpreendeu com a proposta. Confesso que esperava algo mais definitivo, mas acho que é sensato esperar até o nascimento do filhote. Graças a Eloha, as coisas se resolveram mais rápido. A ELOHA! não ao linguarudo do Guedros...Nunca vou admitir que ele ajudou, por que Não ajudou! poderia ter atrapalhado e muito...mas enfim...
Acabei de dar um fora com a drow fofa. Confesso que fiquei sem graça, mas realmente não me veio na cabeça a idéia de que aquele homem, de cabelos dourados, inteligente e falante seria tratado apenas como o bichinho da Druida na hora de dividir as coisas...Mas ela tem razão, a gravidez deve estar me deixando burra. Na verdade, acho que a Eloha não gosta muito de mim...vive me mandando calar a boca, diz que não fiquei feliz com meu filho...sei lá, eu gosto muito dela, mas acho que meu jeito não a agrada de alguma forma. Enfim, não vou desistir de conquistar a amizade dela, Sou chata, grudenta e persistente quando quero e na verdade, acho que é mais a confiança do que tudo e o pior é que quando, e se ela souber quem é meu mestre de verdade, perderei a pouca confiança que acho que ela temem mim. Espero que ela entenda e me perdoe, mas não tiro a razão dela se passar a me odiar. ...No momento estou feliz por estar passando por tudo isso. Tudo mesmo. Desde os perigos até a gravidez. Finalmente encontrei uma prima e tenho alguma pista sobre minhas origens, agora só preciso procurar na hora e no lugar certo. Não me arrependo nem um segundo do desejo que fiz ao djinn. Como podem dizer que não pedi nada pra mim? Imagina eu e Martin, Eloha e Olanor agora, esperando um filho e tendo que fugir de vila em vila dos exércitos de Ironfist?
Qunado saí da vila dos Druidas não imaginava que uma estátua de dragão me levaria a uma guinada desse tamanho na minha vida, até uma Deusa me adotou. To feliz! Bom, conversei com Eloha sobre a gafe dos tesouros e acho que ela relevou. Não me importo em dividir minha parte com o Karlie, afinal ele é um Dragão e tenho certeza que muito Druida daria de tudo pra ter um desses como companheiro de aventuras. Agora é sentar, rir das macaquisses da Nina e relaxar. Esperar para ver o que Ilanna prepara para nós e tentar não vomitar com os solavancos da estrada. Ai ai, saudades do meu paladinho....

3 comentários:

  1. Mais alguns pensamentos bestas da Druida uahahahaahahau Lembrando que não existe nada em off, tudo aqui se baseia nas sensações dela, que incluisve podem estar erradas =D

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAH muito bom! Adorei o post...

    Alguém quer fazer uma reclamação sobre o conteúdo do post:
    "Quero corrigir uma coisa! Não são macaquisses da Nina, são esquilisses, ESQUILISSES da Nina! Obrigada"

    HAUAHUHAUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Auhauahuahuahau muito bom p! Wall ta realmente com uns pensamentos engraçados!

    ResponderExcluir