segunda-feira, 16 de maio de 2011

A gente pensa enquanto descansa...


Enfim, chegamos à Nadius, que bom, eu estou cansada e meus pés estão me matando. Todo aquele templo, aquelas dificuldades, aquela surpresa e, principalmente, aquelas criaturas... Venedra... eu vou buscar você nos confins do inferno mais profundo, vou ter o prazer de ser aquela que trará a sua desgraça, traidora, suja, fraca...
Nossa, essa gravidez aumenta nossos sentimentos...
Foi muito bom encontrar as pessoas que eu gosto novamente, depois de tanto tempo, Olanor está lindo como sempre... (perece que eu passei anos longe)... Eu fiquei chateada deles não terem conseguido, eu fiz promessas ao Andrei e confesso que me frustrei bastante de não ter um lugar para chamar de lar, ainda. Eu vou conversar com o Olanor, eu fiz economias para compra meu arco, mas a minha família em primeiro lugar, vou dar meu dinheiro para comprarmos nossa casa e fazermos nosso casamento, se assim ele quiser, depois eu faço alguma coisa para ter algum dinheiro até poder me aventurar novamente.
Nadius é um lugar enorme, cheio de gente e oportunidades, Maltha e Éctrius devem estar se dando bem com o tal Rei dos Ladinos, pelo jeito, eu é que vou ter que esperar para caçar meu unicórnio negro já que os boatos das terras do norte não são nada agradáveis e a simples menção do nome dela já me gela o sangue... Esvath... mãe... definitivamente, é, nesse mundo e em qualquer outro, a coisa que eu mais temo, me apavora saber que a prisão dela possa ter sido rompida, ela virá atrás de Nírnila e de Melkor, e o que eu poderei fazer? Me esconder, feito um rato amedrontado, graças ao que Nírnila me contou, que eu fui tirada dela para ser protegida, que eu jamais deveria confronta-la... Agora eu temo pelos que eu amo, Olanor e Andrei, Walléria, Martin e todos os outros, graças a mim e à Nírnila agora eles correm perigo e... onde está Melkor? Aposto que está em outro lugar já fugido, depois da derrota de Ironfist restou a ele enfiar o rabinho entre as pernas... mas será que ele está bem? Diversas vezes procurei pelo vulto da pantera correndo sorrateira em nosso encalço... e nada... que Eilistraee o proteja... Ah, o que eu estou pensando... Ele não merece tanto cuidado vindo de mim...
Agora eu rezo para os boatos não serem verdadeiros... se eles forem o inverno chegará mais cedo às terras verdes de Nadius e o norte, mais uma vez, será dela. E agora, quem aprisionará o mal? Nenhum general de Ironfist que tenha se mantido vivo será capaz de confronta-la e nem o jovem rei de Velk. Eu espero que os deuses mantenham aquelas portas fechadas...
Por agora vamos aproveitar o banho quente, as pessoas amadas, as vitórias conquistadas e rezar para que os deuses dêem tempo a nós, minha criança não merece o fardo que já carrega e eu pretendo mantê-la longe dele, ou pelo menos de parte dele.

3 comentários:

  1. "The Winter is Coming" AHUAHAUHAUAHAUAU
    Escrevi o post baseado nas informações que ela tinha antes de sonhar com Esvath, afinal, não se escreve post enquanto se dorme HAUAHUAHAUHAU
    Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  2. AUHAUAHUAHUAH muito bom! Adorei o post! Realmente "the winter is coming"! auhauhauhuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tenho aquela magiazinha xambrada de druida pra não sentir frio uahahaahahaahahahahaahau

    mas que coisa né? onde será que está o melkor? Vc sabe karlie? EUU não faço a MENOR ideia ¬¬

    ResponderExcluir