domingo, 22 de maio de 2011

Aprendendo

Como diriam os anões desbocados nas tabernas de gosto mais duvidoso, "A gente se fode, mas se diverte".
Foi assim que me senti depois que acordei de uma simpática petrificação. Ainda bem né? que agora sou um ser diferente e minha filha não morre assim tão facil, senão seria no minimo triste virar pro Martin e pro Olanor e dizer "desculpa queridos, é que fomos petrificadas ao tentar entrar naquela floresta que tão sabiamente vocês desistiram de fazer alguma coisa no momento, mas sabe como é né? a Naberius insistiu tanto...mas relaxa, a gente faz outro filho"
Mal humor de grávida a parte, essa loucura serviu pra algumas coisas. Primeiro, além de testar a tal barreira e conseguir o unicórnio pra Eloha (acho que eu tava mais ansiosa que ela pra conseguir isso) serviu pra me mostrar que com um pouco de treino posso causar um bom estrago. Aprendi também que um pouco de cautela e bom enso não faz mal a ninguém, mas acho que o resto do grupo, com excessão de mim e da Eloha ainda vão entender isso. Espero que da melhor forma. Martin está bem, minhas preocupações estavam sendo exageradas, ainda bem, e Eloha parece bem melhor depois da conversa com o pai. Enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos, e principalmente, tudo isso serviu pra aprender mais uma coisinha também, Martin disse que seria interessante irmos com Naberius e Guedros para desenvolvermos mais afinidades eobservar como eles agem, bom, eu observei e digo, È-RA-BO! Já dizia minha avó, Galinha que acompanha pato acaba morrendo afogada, vou ficar bem esperta antes de entrar numa roubada com os dois denovo, mas tudo bem, estou feliz pela Eloha e por termos voltado vivas (ou quase) e vou aqui, treinando minhas atuações pois a formas estão bem convincentes e vou levando minha paranoiazinha benéfica quietinha, quando o bicho pegar de verdade pro nosso lado, talvez eu esteja preparada.

2 comentários:

  1. Essas são as formas humanoides da Wall uahahahahahaahahahau, detalhe que a roupa verde da elfa é a que ela usa, e que vai possivelmente encantar, só pra ilustrar ^^

    Wall ta paranoica mas acho que com o tempo melhora uahahahahaahahau

    ResponderExcluir
  2. AUAHAUHAUHAU Tem que estar paranóica mesmo, afinal depois da petrificação, paranoia é o mínimo!

    ResponderExcluir